domingo, junho 19, 2005

estava tão simplesmente



Head of a Young Woman - Leonardo da Vinci


alinhando memórias de quando não doía tanto ver ou pensar.
não esperava nada de ninguém. quem estaria interessado nessas velhas histórias senão eu que para as não perder, decidira contar.
mas nada do que parece simples o é de facto.
e vieram os rótulos e os embaraços naturais de os negar.
e vieram raivas sei lá de onde trazidas.
e veio o meu cansaço, afinal, eu estava ali para repousar.
oh, velho casario branquinho o que desencadeaste... e eu que só pretendia encontrar mais gente para te amar...

não vejam em mim nada, por favor.
afinal eu não estou aqui a incomodar. há tanto espaço solto nesta rede enleada.

deixem só que também o meu novelo continue a rolar.

7 palpites:

Blogger wind piou...

Que o teu novelo role sem parar:) beijos

18/6/05 8:16 da tarde  
Blogger Non piou...

;) beijos.

18/6/05 8:27 da tarde  
Blogger aDesenhar piou...

rola
rola
sem parar
o caminho está livre à tua frente...
:)

19/6/05 12:57 da manhã  
Blogger Non piou...

:)
eu vou tentar...

19/6/05 1:00 da manhã  
Blogger Orlando piou...

Bem vindo(a) à Blogosfera!

19/6/05 10:24 da manhã  
Blogger Non piou...

:)

19/6/05 12:08 da tarde  
Blogger aDesenhar piou...

eagle

não digas vais tentar, já estás a admitir o falhanço...


passo o testemunho de Lua de lobos que me disse o mesmo

:)

19/6/05 11:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home