segunda-feira, julho 25, 2005

Bom dia claro, Bom dia!


in

não, não foi falha minha, eu voei cedo. ainda, havia uma mancha de bruma de algodão do outro lado do rio. espessa, branca. linda de se ver sobre o rio que hoje para me agradar, estava azul.
não foi atraso. foi chegar ao trabalho e ter trabalho o que é mais do que muita gente neste momento pode dizer por este doente país afora.

vim cumprimentar quem já me tinha deixado votos de um bom dia e aos outros também.

volto assim que conseguir, se conseguir, escrever alguma coisa que se leia, neste espaço meio diário meio fantasia como os outros por onde prepasso nos tempos que me sobram

que viva a vida!

7 palpites:

Anonymous Anónimo piou...

:)

... por enquanto

:)
pois que gastei as palavras
antes da hora, antes do dia chegar
por isso
por hoje
:)

25/7/05 11:36 da manhã  
Blogger LUIS MILHANO (Lumife) piou...

Uma volta apressada mas uma paragem obrigatória. Bem vinda à vida "activa" ...
Bjs.

25/7/05 3:37 da tarde  
Blogger wind piou...

Boa tarde:) beijos

25/7/05 4:22 da tarde  
Blogger aDesenhar piou...

continua a voar :)

:)

::: sugestões ! para !

26/7/05 12:17 da tarde  
Blogger Non piou...

adesenhar, sugestões para mais trabalhos é que aquele foi para cumprir uma ordem da wind, em suma, brincadeiras...

bons esquissos. bjs

26/7/05 11:25 da tarde  
Blogger aDesenhar piou...

encomendas!
trabalho!
hummmmmm
brincadeiras!
dá para ver!
tempo de sobra por essas bandas...
e a faltar por estas de cá :)

bom fim de semana :)

27/7/05 12:49 da manhã  
Blogger Non piou...

Bom fim de semana?

À quarta feira?

adesenhar, ainda faltam 3 dias, para mim, pelo menos...

Mas se para ti já é, que seja Bom mesmo!

:)

27/7/05 9:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home