sábado, julho 30, 2005

ontem mudei a foto abaixo nem percebi porquê. sei hoje:


Photograph by Briga

escrevi "eu volto aqui" e não disse para quê.

ao regressar entendi porque mudara a foto.

esperei e mesmo sem ter feito nada, colhi: obrigada, Menina Marota.

Menina_marota

said...


Perto do céu

os ramos secos

ganharam vida

na seiva do meu

coração...

pedra a pedra

construí ilusões

morreram amores

mas eu fiquei

mesmo assim

sonhadora

sensível

imprevisível

na roda da vida

entre o céu e a montanha

de água pura

onde brota o meu

olhar...

Para ti, com um abraço e um sorriso ;)
1/8/05 10:59 AM

Valeu ou não valeu a pena esperar?!

:)




12 palpites:

Blogger wind piou...

Mais um para eu esperar sentada:)))) Já se está a tornar um hábito. ehehhehe. beijos

30/7/05 11:52 da tarde  
Blogger Menina Marota piou...

Perto do céu
os ramos secos
ganharam vida
na seiva do meu
coração...
pedra a pedra
construí ilusões
morreram amores
mas eu fiquei
mesmo assim
sonhadora
sensível
imprevisível
na roda da vida
entre o céu
e a montanha
de água pura
onde brota o meu
olhar...

Para ti, com um abraço e um sorriso ;)

1/8/05 10:59 da manhã  
Blogger batista filho piou...

Esse teu "mais tarde", é tarde mesmo, hem? Tem nada não: vamos ficando por aqui, como quem não quer nada...

1/8/05 11:29 da manhã  
Blogger Non piou...

Muito Obrigada, Menina. Coisa linda de se ler quanto mais de receber de presente!

Beijos mesmo!
:)

Batista, há mais tempo espero eu o seu novo post e ainda não cansei. lololol

Amigo impaciente.

Olhe a Wind ali tão caladinha e sentada...

Tenho estado no rain maker eu não produzo muito... sou assim.

Bjs :)

1/8/05 2:35 da tarde  
Blogger batista filho piou...

:) tens razão :)
Não fiquei tão paciente quanto a Wind porque, dessa vez, esqueci o banquinho... mas
valeu a espera!

Parabéns, Menina Marota!!!

1/8/05 5:41 da tarde  
Blogger mar revolto piou...

Sentada é sp a minha melhor forma de esperar, ou então ando impaciente de um lado para o outro, uma coisa linda de se ver :)esentada me quedo por aqui.
Beijos

1/8/05 8:49 da tarde  
Blogger wind piou...

Vale sempre a pena esperar:) bjs

2/8/05 12:45 da tarde  
Blogger Caracolinha piou...

São estes momentos que merecem, sem dúvida, ser partilhados !!!!

Beijinho para ti querida M., doce como tu e encaracolado como eu !!!!

~:o)

PS. ainda não iniciei a dieta a folhinhas de couve que me sugeriste ...

2/8/05 3:17 da tarde  
Blogger Vespinha piou...

Olá,sou a Vespa e venho da parte da Caracolinha.

Adorei o teu blog

Bj da Vespinha de visita

3/8/05 12:32 da manhã  
Blogger LUIS MILHANO (Lumife) piou...

Bonita cooperação.
bjs

3/8/05 1:59 da manhã  
Blogger LUA DE LOBOS piou...

TRAVESSIA


Depois de canseiras,

desânimos

e sonhos breves,

seguindo vidas

que não eram minhas,

embora gémeas.

Alvoroçada a procurar destino

longo e sólido.

Atravessando

o lago da minha tranquilidade,

cheguei finalmente

a ti.

já que estamos numa de poesia::))

9/8/05 5:05 da tarde  
Blogger Non piou...

E de maneira bonita o fizeste, Lua!

Muito bom o teu poema.

Obrigada. Bjs.

:)

9/8/05 5:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home