segunda-feira, agosto 22, 2005

raiz nas pedras

Bryen Remer

11 palpites:

Blogger wind piou...

É mesmo:) beijos

24/8/05 10:16 da manhã  
Blogger Caracolinha piou...

Esta é a verdadeira força das raizes ...

é que no tempo da meretriz, não havia tanta raiz ...

Beijinho ~:o)

24/8/05 11:39 da manhã  
Blogger LUIS MILHANO (Lumife) piou...

Cá estou de novo agarrado às raízes...

Bjs

29/8/05 4:32 da tarde  
Blogger Quem sabe... piou...

-sempre me surpreendo...gosto de ser.
-Ahhh, não espero nada...e sei que não me irei desapontar...

:)

29/8/05 5:41 da tarde  
Blogger Quem sabe... piou...

-Desculpa, espero que não te importes que adicione este tb, mas por favor diz qq coisa (fico há espera)

:)

29/8/05 5:44 da tarde  
Blogger Quem sabe... piou...

Rain.....não precisas de isso, sei como andas, por aquilo que vais deixando por cá e lá...:)

Apenas gosto muito tb deste teu canto....a musica então....UAUUUUU!!

Lindissima :)

As melhoras, e não deixes as alergias vencerem....sei o q isso é....:)

5/9/05 12:51 da tarde  
Blogger aDesenhar piou...

ups
vou criar raízes nas pedras do escarpado :)
como sou despistado, andava a passar ao lado destas escarpas e a desperdiçar boas leituras :)
vou estar mais atento :))))

bjs

8/9/05 11:22 da manhã  
Blogger Aline Priscila piou...

Oi, cheguei ao seu blog buscando uma foto para colocar no meu. Adorei o seguinte: "não esperem nada de mim. prometo não os desapontar".

8/11/05 5:17 da manhã  
Blogger Jorge Castro (OrCa) piou...

Ora, viva! Desculpa o incómodo, mas hás-de ver se o meu desafio no Sete Mares te interessa.

Um abraço.

3/1/06 11:02 da tarde  
Anonymous Anónimo piou...

Very nice site!
»

25/8/06 11:24 da tarde  
Blogger calbertoramos piou...

Fico grato pela possibilidade de olhar esta página...de novo!
Fraternalmente.
:-)

15/10/06 10:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home